Share Button

Olá pessoal,

Nesta sexta aula sobre Inteligência Artificial ensinarei como utilizar a função de colisão Raycast to Position. Essa função envia um raio, ou seja, traça uma linha a partir de um ponto de origem e destino nas coordenadas X e Y, retornando a interseção do objeto mais próximo.

Nesta série de aulas nos iremos implementar a sentinela ou patrulhamento de forma simples, ou seja, será demonstrado como podemos fazer com que os inimigos se movam de um lado para outro em uma plataforma.

Estou iniciando o projeto

Se você entrou nesse projeto agora, veja as aulas anteriores para acompanhar o passo a passo corretamente.

Downloads:
➽GDevelop: https://gdevelop-app.com/

Tutoriais GDevelop 5:
➽Como desenvolver um jogo de plataforma: https://goo.gl/t17JUN

Links:
➽Clique para se inscrever no canal: https://goo.gl/9D13aP

Contato:
➽Facebook: https://goo.gl/aR1UsN

Créditos:
➽Imagens utilizadas no logo: https://br.freepik.com/iconicbestiary

Comments

comments

Leave a Comment