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Olá pessoal,

Nesta segunda e terceira aula sobre Inteligência Artificial ensinarei como utilizar a função de colisão Point Inside Object. Essa função permite verificar se um ponto do objeto nas coordenadas X e Y estão colidindo sobre outro objeto.

Nesta série de aulas nos iremos implementar a sentinela ou patrulhamento de forma simples, ou seja, será demonstrado como podemos fazer com que os inimigos se movam de um lado para outro em uma plataforma.

Estou iniciando o projeto

Se você entrou nesse projeto agora, veja as aulas anteriores para acompanhar o passo a passo corretamente.

Downloads:
➽GDevelop: https://gdevelop-app.com/
➽Kenney – Assets Abstract Platformer: https://goo.gl/RrBNu2

Tutoriais GDevelop 5:
➽Como desenvolver um jogo de plataforma: https://goo.gl/t17JUN

Links:
➽Clique para se inscrever no canal: https://goo.gl/9D13aP

Contato:
➽Facebook: https://goo.gl/aR1UsN

Créditos:
➽Imagens utilizadas no logo: https://br.freepik.com/iconicbestiary

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