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Olá pessoal,

Nesta décima e décima primeira aula irei introduzir como podemos implementar o efeito Parallax Scrolling importando os planos de fundo e criando camadas.

O efeito Parallax Scrolling é utilizado para dar uma ilusão de profundidade, por exemplo, quando você viaja de carro ou qualquer veículo, você observa que os objetos mais distantes se movem lentamente e os objetos próximos se movem mais rápido.

Em games podemos implementar o mesmo princípio de diferentes maneiras. Nesta aula irei demonstrar de uma forma simples e eficiente como utilizar o efeito Parallax.

Estou iniciando o projeto

Se você entrou nesse projeto agora, veja as aulas anteriores para acompanhar o passo a passo corretamente.

Downloads:
➽GDevelop: https://gdevelop-app.com/
➽Kenney – Assets Abstract Platformer: https://goo.gl/RrBNu2

Tutoriais GDevelop 5:
➽Como desenvolver um jogo de plataforma: https://goo.gl/t17JUN

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