Share Button

Olá pessoal,

Nesta quinta aula irei definir os behaviors (comportamentos) para os objetos que representam as plataformas e personagens.

O Behavior Platform é utilizado para definir que um objeto será utilizado para um personagem andar em cima, já o behavior Platformer Character permite definir que um personagem será controlado pelo jogador.

Estou iniciando o projeto

Se você entrou nesse projeto agora, veja as aulas anteriores para acompanhar o passo a passo corretamente.

Downloads:
➽GDevelop: https://gdevelop-app.com/
➽Kenney – Assets Abstract Platformer: https://goo.gl/RrBNu2

Tutoriais GDevelop 5:
➽Como desenvolver um jogo de plataforma: https://goo.gl/t17JUN

Links:
➽Clique para se inscrever no canal: https://goo.gl/9D13aP

Contato:
➽Facebook: https://goo.gl/aR1UsN

Créditos:
➽Imagens utilizadas no logo: https://br.freepik.com/iconicbestiary

Comments

comments

Leave a Comment